brasil@home: recent posts

Brasil@Home – which we set up a few weeks ago has had some fantastic posts in the past few days. Many thanks to all of those who have participated.

A small selection of their offerings and photos here …

Eduardo Zanaletto: “A casa é um simples retângulo de concreto ao qual atribuímos uma porção de significados. É “lar” quando falamos de nossa família. É “status” quando dizemos nosso endereço. É “atitude” diluída em cada um dos detalhes da decoração.”

Marcella Lemos Arcuri: “Para mim, pouco importa o tempo que você passa ou passou em certo lugar. A partir do momento em que você se sente bem, acolhido, confortável; em um lugar onde você é você mesmo e tudo que está ao seu redor mostra isso, ele torna-se seu lar.”

Camila Rossi: “É onde encontro meu silêncio e ganho minha pausa de mil compassos da cidade frenética, é nela que recebo os sorrisos dos amigos ao redor de uma boa mesa, é aqui que moram meus livros, crescem minhas plantas e cultivo meus dias…”

Leave a Reply

