LDN / RIO: o projeto

LDN/RIO é um projeto único e abrangente que visa a criação de conhecimento prático para marcas, agências, empresas da mídia e de marketing esportivo.

Os parceiros irão se beneficiar de uma pesquisa contínua e inovadora com entregas ao longo do ano olímpico. Combinamos uma análise especial contando com nossos especialistas em pesquisa, planejamento e marketing esportivo aliada às perspectivas de formadores de opinião e do público.

Nosso objetivo é analisar o interesse, a interação e o impacto criado pelo evento como uma propriedade esportiva, de mídia e cultural e avaliar as implicações e oportunidades para futuros eventos no Brasil.

Quer saber mais sobre o projeto? Entre em contato com tim@thelisteningagency.com

Quer participar na pagina no Facebook? Siga o link

Quer saber mais sobre o London Listening? Siga o link

Quer preencher o questionario ‘Olympic Survey’?

In English: Siga o link    Em Português  Siga o Link

 

 

One thought on “LDN / RIO: o projeto

  1. Pingback: Medindo o humor geral com o twitter | Home Of Insight

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s